Apresentação

CONCEITO

tasca?

Que tudo nos continue a lembrar o antigo, o tradicional e a qualidade do Portugal dos bitoques, das bifanas e do pica-pau.

 

fit?

Que Portugal se reinvente para uma lógica saudável. Que o equilíbrio de calorias, o sabor e a saciedade consigam ser amigos.

 

tasca fit?

Onde o rústico e o prazer se encontram.

Um lugar de sorrisos rasgados, de copos ao alto, de gíria e de partilha. Um lugar onde o sabor e a saciedade não fazem olhinhos à culpa.

APRESENTAÇÃO

A Tasca Fit surge com um conceito inovador focado na alimentação saudável e na cozinha nacional.

O projeto segue a crescente tendência de procura de um  estilo de vida saudável. Tem, por isso, um menu completo (pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar) 100% fit, onde as comidas portuguesas mais emblemáticas são reinventadas numa lógica saudável, com poucas calorias e o mesmo sabor.

A junção de Tasca ao Fit representa a união da essência gastronómica nacional a um novo estilo de vida que já bateu à porta de muitas casas portuguesas.

Para além de querer ser um centro gastronómico para a comunidade fitness, a Tasca Fit quer ainda afirmar-se como um espaço de convívio, cultura e partilha.

Desta forma, durante a noite o espaço transforma-se num lounge com música ambiente descontraída, oferecendo um leque de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, especialidades de cafés e sumos naturais. Pretende ainda dar palco à cultura, promovendo lançamento de livros, exposições artísticas e concertos acústicos.